Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Feliz Aniversário .. APS (:

Feliz Aniversário .. APS (:

Sorteio de aniversário do blog, ainda dá tempo de participar, é só clicar aqui e saber como (:


Minhas tortuguitas recheadas de gelatina *-* eu passei toda semana imaginando esse post, mas agora eu to aqui pra fazer, mas eu não tenho uma palavra que seja pra explicar um pouquinho da emoção que tive, ou melhor que to sentindo até agora, ao ler cada textinho, paragrafo e poema que foram feitos por blogueiros pro APS, ou melhor por amigos que admiram os meus textos, os textos da equipe.. que admiram o APS.
Eu não tenho palavras pra agradecer as palavras de cada um.. então resolvi trazer aqui pro blog cada homenagem que recebi .. pra muitos pode parecer pouco, porém pra mim cada palavra foi mais que especial.. então vamos conferira homenagem de cada um..




Um ano se passou, 
Era tudo diferente, 
Muita coisa mudou, 
Você seguiu em frente.

Blogueira, amiga, escritora, 
Escreve de coração, 
É a menina sonhadora, 
Que transmite emoção.

Nas tuas palavras, 
Me vi em muitos momentos,
Que me façam sempre sentir,
Além de palavras, sentimentos.
 

Nas tuas palavras, naveguei...
Viajei pelo infinito,
Fiz dos teus versos meu destino e
Teu coração eu encontrei.

Tuas palavras me encantam,
Feito frases de crianças
Que destilam todo amor.

De teus contos saem rosas,
Em teus silêncios vejo prosas,
Que Drummond quis roubar.

Nestes versos de fulgor,
Eu prometo que sem pudor
Irei eu navegar.

Diga-me: o que é a vida
Sem a verdadeira poesia
Ou sem tuas palavras encontrar?

Estrelas e sóis, que do espaço estão a bilhar,
São testemunhas do juramento
Que tuas palavras eternamente ei de amar.

Um ano de APS... Quem diria? Um ano de algo que foi muito especial pra mim.
Sei que não estive presente nele desde sua criação, mas tenho um carinho especial por este blog. Seja com textos, seja com recadinhos, seja com comentários ou layouts que eu fiz.
Fui muito bem aceita à esse cantinho e sempre levarei na memória todos os bons momentos deste blog!
Parabéns ao APS! Que venham muitos outros anos de um sucesso enorme! *-*




O que o APS significa pra mim? bom, é difícil descrever em poucas palavras, um ano já se passou e é como se fosse ontem que acompanhei as primeiras vitórias do blog. Confesso que poucas vezes comentei e expressei minha opinião por aqui, mas sempre que posso passo aqui, você sabe, e por falta de tempo raras as vezes que expressei opinião. 
Sempre achei cada detalhe daqui, lindo. Não sei se pelo fato de vc ter escolhido uma ótima equipe, competente, e que escreve muuuito bem, assim como você, mas vai além os posts. O design daqui me encanta sempre, esse toque lilás que já faz parte do APS. Esse estilo único e lindo, que a Miih sempre faz questão de arrasar *-*
Gente, já faz um ano que esse cantinho está presente na blogosfera \õ Como passou rápido, né? Um ano de textos maravilhososdesabafos, sentimentos. Um ano repleto de coisas boas, textos bons, leitores fieis e amor por postar, porque o que mais me encanta no teu jeito de blogar é o teu amor por isso. Você batalhou, inúmeras vezes sofreu na sua vida pessoal, mas tb foi feliz, e compartilhou esse misto de sentimento aqui. Desde os amores não correspondidos, até os recentes. Desde os sentimentos mais sinceros até os poemas mais lindos. Desejo muuuuuuuuuito sucesso pra ti e pro teu blog. Muitos leitores novos, e espero que venham mais e mais textos maravilhosos. Desejo mtoo reconhecimento pro APS, porque ele é um blog mt bom que merece tudo de bom que a blogosfera possa oferecer. E que venham mais, mais e mais anos por aí. Quem sabe?


Antes de conhecer a Anny Diniz, eu não conhecia esta blogosfera teen. Mas então eu fui descobrindo vários blogs e me surpreendi com a qualidade deles. Mas nenhum blog entende tão bem o público teen do que o APS. É de uma qualidade surpreendente, desde os textos escritos, sempre cheios de novidade e graça, até o layout perfeito. Tem uma variedade enorme de assuntos, que trazem cultura para os leitores sem perder o toque especial adolescente. O APS me surpreendeu e pra mim é uma honra fazer parte da equipe muito competente desse blog. A Mih, a Anny e a Gih são sensacionais, formam um time maravilhoso, cada uma contribuindo com o melhor que tem. E eu, no meio dessas beldades, dou minha pequena contribuição pra que esse blog cresça e cresça muito, por que o APS merece.
 Parabéns pelo níver, e quem venham muitos e muitos outros!


Mais ou menos quatro meses atrás, num frenesi de divulgar meu blog, eu "achei" o APS.  Em meio aos comentários frívolos que eu tinha em mente deixar, não encontrei nenhum que se adequasse a blog... nenhum comentário que pudesse mostrar o que eu senti quando entrei na página e me deparei com os textos da Anny e os contos da M!h. Rá, caiu por água minha ideia de mandar um "seguindo, pode retribuir?", mas em compensação cá estou eu, postando pra vocês nas quintas-feiras, irregular, uma blogueira fantasma...

Falar do APS está sendo mais difícil do que eu imaginei, acho que em um ano o Blog se tornou, para muita gente, uma casa, uma especie de lar onde os sentimentos são todos acolhidos e colocados nos seus devidos lugares... Algumas lágrimas, uma pitada de imaginação e pronto, o Além de Palavras, Sentimentos entrou  na minha lista de favoritos em menos de uma semana. Talvez porque a blogueira, dona dele (Anny, te amo! ;D), seja uma menina que cativa e que escreve pra caramba.

Não posso me orgulhar de conhecer o blog desde a primeira postagem, nem de ter o acompanhado desde a época do lay free lilás, mas como muita gente diz por aí: "ser fã não é acompanhar desde o início, mas sim trihar o caminho desde o momento em que a gente conhece o nosso ídolo..." E que ídolo, poxa. Pelo amor de Deus, alguém consegue me dizer como a M!h cria aqueles contos dela? Ou como a Anny transforma em palavras aquilo que está sentindo, mesmo quando está se sentindo péssima? Viu, eu disse que não era um blog qualquer e sim um lar.Ah, eu tô enrolando.... É que é difícil dar parabéns pra quem a gente admira, as palavras somem, tudo se desfaz numa vontade súbita de encontrar um termo novo e diferente pra exprimir o quanto se gosta de algo. Então, usando a única coisa que eu consigo dizer agora, só posso falar que... PARABÉNS APS, POR ESSE SEU PRIMEIRO ANINHO DE VIDA, QUE VENHAM MAIS E MAIS, QUE O SUCESSO APENAS AUMENTEM E QUE ESSES SENTIMENTOS SEJAM CADA VEZ MAIS ALEGRES! ;)




Eu tenho tanto, pra te falar
Mas com palavras, não sei dizer
Como é grande o meu amor
Por você 

Sabe, eu nunca me apaixonei de verdade, e na maioria das vezes quando eu lia um texto aleatório sobre sentimentos eu não me identificava.Mas, quando eu conheci a dona Leideanne Diniz, tudo isso mudou, comecei a entender que os sentimentos existem e são transmitidos com uma conexão autor-leitor muito forte e verdadeira, até mesmo "escondida" dentro de palavras bonitas e emoções muito fortes. O além de palavras, sentimentos tem exatamente esse fim, e me ensinou muito mais do que simples fatos do coração *-* 
A dona, menina-mulher, amiga, louca, fofa que com poucas palavras já me entendi, nunca achei que fosse encontrar tantas amizades verdadeiras por esse mundo virtual tão extenso, mas sim, elas existem e são fortes, grandes, maiores que muitas reais! 
Nesse primeiro, de muitos anos de blogger, e de muito, muito sentimento, desejo imenso sucesso, que você consiga transmitir e nos encantar ainda mais com os seus pensamentos, vivências e com os colunistas maravilhosos, que você cresça ainda mais como pessoa e que simplesmente seja poupada de desilusões grandes, Anny se lembre que pessoas perfeitas, não erram, não decepcionam e não existem saiba dar uma segunda chance e entender os outros sem deixar de lado você mesma.Não lembe de fatos passados e somente siga em frente, viva o hoje, o agora, o momento, se permita conhecer o novo, e explorar o antigo. E claro, nunca namore no portão, o amor é cego, a vizinha não
Lembre que aqui por perto, sempre terá essa chata, insensível que te ama muito, e pode contar mesmo, para o que der e vier. 
       Com amor, Anne.


Annyzinha s2
Nós conhecemos virtualmente a tão pouco tempo, mas do que alguns meses.
Uns 5 meses, nem isto talvez.
Mas que eu acompanho teu blog, teu espaço, tuas palavras, muitos momentos de historias, alegrias e tristeza.
Tu estava ali do meu lado, me ouvindo e me ajudando.
E teu blog é lindo, teus textos transmite o que você realmente sente, que é verdadeiro.
A nós que escrevemos isto é mais que uma qualidade.
Tuas parcerias, encantam deixam seu blog com um ar diferente e eu tenho honra em compartilhar, boas historias através dos delirantes com equipe do teu blog também.
Somos amigas, sei que podemos não nós conhecer pessoalmente mas é uma dose diária de felicidade. E ao ler cada texto no seu blog, e até mesmo muitas vezes se identificar.
Meu amor, tu sabe que eu te desejo tudo de perfeito, que teu blog tá lindão. E que tu merece todo o sucesso do mundo. No Além das palavras e sentimentos que caracteriza o teu espaço que é único. 
E que tu continue fazendo muito sucesso na blogosfera. s2

Gente do céu, vocês não tem noção do quanto que é gratificante pra mim, receber esse tanto de elogio.. e é por esse tipo de coisa que eu não deixo meu blog.. que eu amo a blogosfera.. eu não posto aqui por obrigação.. eu posto aqui por prazer. por que é algo que gosto de fazer .. e ter todo esse carinho e reconhecimento por uma coisa que você faz com e por amor, é simplesmente perfeito.. *-*
agradeço a todos que me enviaram esse textinho, e agradeço também aos que não apareceram aqui, mas que fizeram parte da homenagem de sábado ( essa era pra ter saído no domingo, mas não deu ), as meninas da entrevista.. e a todos que de alguma forma fizeram e fazem parte da história do blog.. com essa eu encerro os posts especiais de um ano.. mas não esquecendo gente, que o sorteio de aniversário tá rolando e ainda dá tempo de participar (: é só clicar aqui e se inscrever

3 comentários :

  1. Que lindo! Seus amigos são umas graças, linda as homenagem. Amei. C:

    Tem sorteio rolando aqui >> http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smart-life.html Participa?

    ResponderExcluir
  2. Você merece tudo isso e muito mais, Anny. Que este lugar dure muitos e muitos anos.

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei participar.
    O APS merece tudo isso e muito mais,viu? *O*

    Beijos♥

    ResponderExcluir