Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo

نتيجة بحث Google عن الصور حول http://favim.com/orig/201107/19/alone-blond-color-confetti-girl-Favim.com-110223.jpg
Olá olá olá! \o/
Desculpe por não ter aparecido por aqui na segunda. Estive muito ocupada com um concurso que estou fazendo dentro do meu blog. Acabei me enrolando toda x.x
Para compensar, aqui estou eu com mais um texto! Dessa vez, fiz em primeira pessoa, algo bem meloso, mais do que o normal que costumo postar por aqui. O tema é primeiro beijo! Claro, tá escrito no titulo!
Espero que gostem


581630_291308107619796_52031678_n_large
O Primeiro Beijo

  Eu estava apaixonada pelo garoto mais lindo da escola. Nós somos amigos há tempos, mas eu sabia que não tinha chance. Ele era perfeito demais para mim.
  Entretanto, um milagre aconteceu. Ele me chamou para sair! Fiquei tão feliz com o pedido que aceitei sem sequer pensar.
  Só quando cheguei em casa que me dei conta: iríamos ao cinema, é certeza de que, se tivesse clima, logo nos beijaríamos. O problema é: eu nunca beijei antes...
  Sempre tive medo do meu primeiro beijo. Não sei o porquê, mas, eu me pressionava muito com isso. Não me sentia pronta, não me sentia preparada. Sempre morri de medo de fazer besteira na hora.
  Por muito tempo desejei os lábios dele e agora, que consegui uma chance, vou desistir? Jamais.
   Quando o grande dia chegou, vesti minha melhor roupa, passei meu perfume favorito. Arrumei-me como se fosse casar... Bom, não exatamente!
   Então fui direto para o cinema encontrá-lo. Esperei cerca de 10 minutos, quando ele chegou. Me cumprimentou com um beijinho no rosto. Compramos os ingressos e entramos.
   Já estava escuro, os trailers já tinham terminado de passar. O filme começou e nada aconteceu. Até o meio do filme foi assim.
   Então, quando eu menos esperava, ele colocou a mão dele sobre a minha, que estava apoiada no braço da poltrona. Congelei totalmente. Fiquei morrendo de vergonha, sem saber o que fazer. Se a luz estivesse acesa agora, ele teria me visto toda vermelha.
   Ficamos assim por um bom tempo, mas aí a situação mudou. Ele colocou seu braço ao redor dos meus ombros, como num abraço. Então, com a outra mão, segurou a minha e ficou fazendo até mesmo carinho.
   Eu estava amando aquilo tudo!
   Então, sem pensar, olhei pra ele. Ele retribuiu o olhar. Aquele lindo olhar apaixonado! Minha cabeça foi às nuvens.
   Estava sonhando acordada quando ele soltou minha mão e segurou o meu rosto com a mesma. Lentamente me puxou até ele.
   Não teria como escapar. Aquele seria o meu primeiro beijo. Talvez pudesse ser o pior da vida dele, mas eu não iria desistir. Eu queria muito aquilo. Só espero que ele não queira fugir de mim depois.
   Lentamente nos aproximamos, fechando os olhos, e então, lentamente nossos lábios se tocaram. O mundo pareceu girar lentamente sob os meus pés. Fiquei alucinada com o toque da língua dele na minha, o hálito dele estava me deixando hipnotizada.
   Sem pensar, enrosquei meus dedos em seu lindo cabelo. Então, sua outra mão veio até meu rosto. Me senti protegida, com meu rosto entre suas duas mãos tão quentes e macias.
   Ficamos por um longo tempo nos beijando. Então lentamente, nossos lábios iam se distanciando, mas, trocando alguns selinhos, como se estivessem famintos.
   Então abri os olhos e vi o quanto ele me encarava fixamente. Parecia assustado. "Que ótimo... Ele odiou meu beijo!"
   Resolvi começar me desculpando, assim eu levantaria e largaria o filme pela metade e iria embora, chorar em meu quarto.
- Desculpe...
- Por? - Ele parecia assustado demais para responder algo muito além do que isso.
- Por este beijo...
- Você está brincando? Este beijo foi... - Esperei que ele dissesse algo como terrível ou o pior de todos. Então ele continuou depois de um longo suspiro - Este beijo foi perfeito.
- Como? - Agora era eu quem estava assustada.
- Nunca encontrei alguém que beijasse tão bem quanto você. Estou impressionado.
- É sério? - Meus olhos brilhavam.
- Deixe-me te mostrar o quanto é serio.
   E então nos beijamos novamente.

3 comentários :

  1. Oi flor amei o seu blog, seguindo retribui?

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura *o* é sempre assim, essa neura de que pode dar tudo errado, mas depois é tranquilo, amei a história, quem dera se na vida real fosse assim tão perfeito, quase sempre é um desastre hahaha; adorei mesmo :)

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Retribuindo a visita da Giih lá no meu bloguinho e maie seu post =D
    Lembrei tanto do meu primeiro beijo, não que ele tenha sido maravilhoso, pelo contrario o garoto babava horrores ecaaa, hahahaha mas a tensão antes dele o friozinho na barriga e essas coisas foram bem legais. E ler seu texto me lembrou muito dessa época. Gostei mesmo.
    bjossss

    ResponderExcluir