Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Estar apaixonado

Estar apaixonado


Love is the air, lá lá lá lá lá lá lá... Pois é, caiu no meu colo fazer o post de dia dos namorados. Se tiver algum solteiro lendo isso, por favor, não fique chateado comigo. Afinal, hoje é dia de celebrar o amor, e o amor não existe apenas entre um casal de namorados, mas também entre pais e filhos, amigos, casais casados, vovôs e netinhos, e por aí vai. Sem falar do amor de Deus por nós, esse amor incondicional que é o modelo pra qualquer pessoa que queira amar. Mas que namorar é bom, ah é, isso ninguém nega! Amor acompanhado de paixão é coisa excelente!

Graças a Deus eu descobri isso há quase 6 anos, quando encontrei o amor da minha vida, minha esposinha linda, Thaís, minha eterna namorada. Não sei se ela vai ler esse post, mas quero aproveitar o espaço pra dizer que Thaís é a mulher da minha vida, a pessoa que ilumina os meus dias com sua presença, sua companhia, seu jeitinho maravilhoso e seu amor irresistível. Thaís, eu te amo com todas as minhas forças e vou te amar por toda a eternidade!

E pra falar de amor, trago aqui uma tirinha dos meus queridos personagens Calvin e Haroldo. Quem já se apaixonou por alguém vai entender o que eles estão dizendo. Clique no linquezinho e confira!



6 comentários :

  1. Nossa que linda sua homenagem para a sua esposa!! Adorei!
    Genteee estou seguindo aqui! Muito bacana esse espaço! Também tenho um blog e se gostar e poder seguir fico muito feliz, ok!?
    Até Logo ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo poste, adorei a tirinha tbm. *-*
    E o resultado do sorteio já saiu ?
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não sei se estou apaixonada, eis a questão!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram, Angel Poubel e Aline Cuerci! Obrigado!

    E, Brenna, pelo que entendi tem uma pessoinha que pode ser o alvo dessa paixão, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Que linda declaração! Espero que ela tenha visto, e se ela viu com certeza adorou :)

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir