Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Meu mundo, nosso mundo

Meu mundo, nosso mundo


Heeeeeeeeeeey ! Sim, finalmente eu voltei, a tia demorou mais voltou.
Certo que ainda falta acertar umas coisinhas da equipe, mais por que continuar com o blog fechado, quando minha vontade de voltar pra cá era imensa, tava quase explodindo sem esse meu mundo aqui.
Senti uma falta tão grande de postar aqui, dos meus cupcakes lindos daqui. Ah, eu amo vocês, não dá pra viver sem vocês (:
Então como falei, no post de dia dos pais, muita coisa mudou na minha vida, vocês não tem ideia, mais vocês perceberão isso com meus posts futuros, e com o de hoje também.
Não imaginam como a tia anny ta feliz, e eu achei que seria meu dever compartilhar minha felicidade aqui, já que muitas vezes compartilhei minhas tristezas e tive o apoio de vocês, então, ao longo dessa semana, eu pretendo aparecer mais vezes aqui, e vou ajeitar os horários da equipe direitinho, e informo tudinho aqui pra vocês. Por hoje, deixo vocês com um texto que acabeeeei de escrever ~isso foi ontem~. Bye bye, kiss ;*

Meu mundo, nosso mundo


E passa o dia, a tarde, a noite, a madrugada e eu me pego pensando e sonhando com você, só com você.
Posso parecer boba ás vezes, mas o que eu quero de verdade é ser tua boba, é me fazer tua felicidade, como tens se feito a minha.
Poderia até tentar usar as palavras mais belas aqui, com frases de Shakespeare, Caio, Nichollas, mais nem uma delas conseguiria ao menos definir um pedacinho desse sentimento, nenhuma delas conseguiria mostrar o que tá se passando aqui dentro.
Tudo isso era pra ser uma amizade, mais uma que encontrei no meio de uma multidão. Mais não, você chegou com esse seu jeito de me fazer sorrir, com esse teu jeito, de me fazer feliz. Me encantou, me fascinou, e me fez mais uma vez abrir as portas pra uma nova paixão.
Talvez eu quebre a cara, há sempre essa possibilidade. Mas com você parece ser diferente, eu me sinto bem, e Deus tem me mostrado em cada palavra, em cada gesto teu, que você nasceu pra ser meu.
Teu olhar me fascina, teus olhos brilham mais que as estrelas, ou diria até que são as estrelas do meu universo.
Teu sorriso me hipnotiza, trás de volta a alegria pra minha vida.
Teus beijos são o calor que aquecem minha alma, o doce que me faltava.
Teus braços, teus abraços, são meu refúgio, é com eles que fujo do mundo, ou posso dizer, eles são meu mundo.
Um mundo criado pra nós dois, onde o centro do nosso universo é Deus, as estrelas pra mim são teus olhos, o sol que me aquece os teus beijos, a lua que me ilumina o teu sorriso, o mundo em que vivo teus abraços, o amor existente nele é o que sinto por ti, o que sentes por mim, e o que Deus sente por nós.
Parece coisa de louco, mais acho que quando a gente ama, a gente fica um pouco louco mesmo.
Em ti eu encontro tudo que eu pedi a Deus, meus planos se parecem com os teus, me trata tão bem, como nunca fui tratada por ninguém.
Só do teu lado encontro minha paz, eu nunca amei alguém assim, Deus me mostrou que fostes feito pra mim.
Eu te amo, eu te quero, eu te preciso.. meu bebê, meu bobo, minha vida, meu amor.

4 comentários :

  1. Oii Anny! Que bom que está de volta. É, ficar longe desse mundinho é difícil né. Ótima semana pra você, beijos :)

    palavras-e-sentimentos.blogspot.com
    junglegirl-na-janela-secreta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, você está de volta! E com o blog de cara nova. *-* Fico muito feliz por isso, guria.

    Que texto romântico, hein? hahaha Gosto de textos assim, apesar de ter uma certa tendência a ver o lado ruim do romantismo. Mas enfim...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOR *-*
    Não posso dizer que sou excelente em demostrar palavras tão bem assim, em comentarios razoavelmente dou conta dos meus textos, mas enfim eu já tinha feito um comentário e meu cel não quis enviar, triste, mas eu já disse e repito: teu texto ficou lindo e reflete essa tua nova fase, e que tu tenha toda a felicidade do muuundo porque tu merece! E que depois da má fase vem sempre as coisas boas, e que só nós fortalece e sabe mesmo que distante eu te considero mt, mt a tua amizade e sabe que eu sinto muita honra de fazer parte desse espaço e de ter entrado na tua vida, boa sorte a nós nessa nova fase das nossa(s)Vida(s)te amo miinha anny.S2

    ResponderExcluir
  4. Bom demais ver minha chefinha morena de volta à ativa! E voltou do jeito que nós gostamos: derramando o coração no teclado e permitindo a gente entrar um pouco nos seus sentimentos, dando pra gente a chance de senti-los junto com você. E nós adoramos isso!

    Jean Corrêa
    Blogueiro de http://prosadecrente.blogspot.com.br
    COlunista do APS

    ResponderExcluir