Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Anjos de asas tortas

Anjos de asas tortas

Alooooooou, to tentando cumprir o prometido e aparecer mais aqui enquanto não resolvo tudo a equipe, estamos ajustando tudo pra poder voltar legal pro blog (:
Então, o texto de hoje, tá a um tempinho aqui nos rascunhos, mas eu tive uns problemas com os seres humanos pra quem eu escrevi e como sou pirracenta, não postei .-. kk. Mas enfim, tá tudo certo, eu amei esse texto por que expressa tudo que sinto por esses humaninhos - apesar deles me irritarem muito - e sei lá, eu gostei mesmo (:, então clica no link ai embaixo, e lê o texto (:
Beijos ;*

Direitos Autorais da imagem reservado à: Pipa, Pipo e Pipoca *-*
E hoje em dia eu ainda conheço pessoas que acham que pra ser amigo tem que ter pelo menos um ano de amizade. Cara, tenho 'amizades' de cinco anos que me abandonaram por coisas idiotas. Enquanto tenho amigos de bem menos de um ano que eu não preciso nem falar nada e já sabem que eu não to bem, já estão ali do meu lado, me ajudando, enxugando minhas lágrimas, me fazendo mais feliz.

Hoje pra ser exata eu quero falar de dois desses anjos, minha Pipa e meu Pipo, minha Lua e meu Pablinho.
São esses dois anjos de asas tortas que me trazem sorrisos, trazem alegria pra minha vida, colorem meus dias. Deixam tudo mais feliz, deixam minha vida com mais sentido.

Os três tem enfrentado diversos problemas, mais não nos deixamos abalar por que além de Deus está conosco, Ele nos lembra a cada instante que foi pra um apoiar o outro que Ele nos unio. E é pra isso que Ele tem fortalecido cada dia mais essa união.
Ao segurar a mão de vocês me sinto mais forte, me sinto mais viva, me sinto mais eu.

São parceiros de loucura, das palhaçadas nos corredores, das correrias, das gritarias, das cantorias, e das mais diversas alegrias.
São os que fazem existir uma das partes mais belas da minha vida, os quem fazem as partes mais tristes da minha vida, também serem alegres.

São quem me aceitam do jeito que eu sou, os que não precisem que eu mudem pra me amar. São os que aceitam e escutam minha opinião, mesmo se não concordarem. E até nas discordâncias e divergências a gente encontra algo em comum, a gente encontra algo pra rir.

São aqueles que eu não consigo deixar de falar por mais de cinco minutos. Aqueles pra quem eu já disse não fala mais comigo, e um minuto depois começamos a rir um dá cara do outro. São meus comparsas dos crimes mais hediondos que já cometi. Que vão desde assassinato de formigas, a xingamento das pessoas que não gostamos e até pichação das carteiras novas da escola. ~depoisagenteapagatudo~

São os donos dos meus materiais escolares, do meu lanche, e dos meu segredos mais obscuros.
Donos também de grande parte da minha felicidade, dos meus sorrisos diários, das minhas orações noturnas, e do meu amor, da minha amizade e também da minha admiração. E claro, de um pouquinho do meu ciúme !

Todas essas linhas que escrevi e que ainda posso escrever são insuficientes pra dizer um pedacinho do que sinto por eles. São insuficientes pra dizer esse sentimento lindo e puro que Deus colocou em nossos corações.

E pra finalizar eu preciso dizer que vocês podem contar comigo pra tudo, por que se Deus me acordar de madrugada pra orar por vocês eu vou, como disse Fernanda. Por que vocês são as jóias preciosas, o maior tesouro que Deus deu pra eu guardar em meu coração. Vocês são meu amigos.

7 comentários :

  1. Amigo é aquele que nos conhece por dentro, mesmo que nos conheça a um dia.

    Lindo post.

    Beijos.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha Anny Linda ♥
    É eu já tive tantos exemplos dessas amizades que diriam se pra sempre, seja amizades de longa datas, de 13 anos, de 12, e de menos até, mas acho que o que eu aprendi nesses tempos dificil,que eu tive nós últimos meses, que o quanto uma amizade mesmo que virtual, acho que mais ou menos um ano, seria tão importante pra mim, que faria tanta diferença que mesmo longe acho que se não conversamos algo está incompleto, parece que é o destino que nós uniu, meu amor acho que fugi um pouco do teu texto, mas que eu pude notar que mesmo longe estava muito mais presente, me apoiando, me ouvindo (...) e quero que um dia se deus quiser nossa amizade se torne real, que a gente se conheça de verdade,por mais que nesse tempo eu vi o quanto as que se diziam importante em meios as dificuldades não foram capazes de uma palavra amiga, um gesto, minha anny posso te dizer que tu com certeza é uma pessoa mtmt especial pra mim, e que eu sei quando tu não está bem, estarei sempre do teu lado para te escutar, uma palavra amiga porque eu não tenho nem palavras para agradecer, as muitas horas de conversa contigo, me ouvindo se preocupando e me dando forças até o fim. Eu te amo, é pra sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa Anny que lindo!
    Me senti muito bem lendo esse textos, concordo com voce.
    Meus amigos, eu guardo no meu coração, mesmo que o tempo venha levar eles de mim, mesmo assim estão em meu coração. Assim v=como voce *-*

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom saber que existem pessoas que vamos poder contar a vida toda. Não existe nada mais puro do que a amizade. Espero que a amizade de vocês sempre se supere!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Anny, que LINDO!

    É muito bom a gente considerar tanto essas nossas amizades maravilhosas, né? *-*

    Gata, passei aqui também para dizer que tem post novinho no blog *-*

    Beijos!

    sugar-dance.org ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Anny *-*
    Amei seu texto! Tenho me desentendido com uns amigos virtuais, mais quero que eles saibam que mesmo tando assim nesse clima chato eu os amo demais, podem ter certeza. Beijos Anny :)

    palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amigo é aquele que nos conhecem não importa o tempo de convivência, é aquele que está ao seu lado sempre.


    Amei, e eles devem ter amado também.

    Amiiiga, que banner lindo aquele ali do lado 6666' kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir