Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Escrever

Escrever


Eu nunca sei como começar um texto, eu nunca sei quais palavras estarão na primeira linha, frase, parágrafo, nunca sei de nada. E não, eu não sei de ondes elas vem !
Escrever me deixa livre, me sinto liberta, me sinto preparada pra falar de qualquer coisa, nas palavras encontro tranquilidade, paz, nas palavras encontro esperança de um outro mundo, de uma outra vida, nas palavras encontro um refúgio.

Trago comigo dores, lágrimas, decepções, tristezas, agonias, saudades, desesperos, dramas. Mas nas palavras encontrei meu refúgio, encontrei amigas que me deixam falar sem medo de que possam me julgar, sem medo de que em algum momento possam me atrapalhar, mais com a certeza de que sempre vão está lá quando eu precisar, sempre dispostas a me ouvir, a me ajudar.

Trago comigo alegrias, sorrisos, esperanças, amores, amizades, incontáveis felicidades. E nas palavras encontrei o modo em que eu possa tudo isso expressar. É com as palavras que mostro pro mundo que ainda há esperança, mostro pro mundo que ainda existem sim coisas boas, que exitem sentimentos bons, e que também existem boas pessoas.

Escrever é uma arte, não pra muitos, não pra poucos. É uma arte pra quem quer ser artista. Não há segredo pra escrever, só é preciso um papel e um lápis, ou mesmo as teclas de um computador, as folhas de um diário, ou até mesmos o espaços dos sms's do celular.

Escrever pode te liberta da dor mais profunda, e pode te dá a alegria mais duradoura. Pode deixar tua felicidade ainda maior, e fazer tuas tristeza se findar. Pode também trazer lágrimas, mas logo depois o alívio de mais uma história contada.

Pra escrever só basta querer. Só basta ser você. Só basta saber ver ou mesmo criar um mundo pra você. Pra escrever só basta viver.

7 comentários :

  1. Gosteii ^^
    me identifiquei um pouco.

    visita? garotaadocicada.(blogspot).com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, há quanto tempo não passo por aqui...
    Amei o texto, eu também adoro escrever, nem que seja só para eu mesma ler! É uma forma de desabafar...
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  3. Incrível *----*

    Diante essas lindas palavras eu não sei o que dizer. Escrever é tudo isso, escrever é expressar-se, é refugiar-se e mostra a todos a beleza de uma escrita, que fala de sentimento verdadeiro. Poucos conseguem ter esse dom que tu tem e ser um artista. Parabéns amiga por me mostrar em palavras tão encantadoras o que escrever é pra você, pra mim e pra todos que se atrevem a por sentimentos em palavras.

    Você sem dúvida é uma das blogueiras que mais admiro a forma simples e linda de escrever e sem dúvida, tenho muito orgulho de te acompanhar desde o começo.

    ResponderExcluir
  4. Escrever é isso, é desabafar a tristeza, exalta a alegria, enfim, botar pra fora aquilo que nos toma. Uma espécie de confidência, melhor companhia...
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Miinha Anny♥
    Tu sabe o quanto eu te admiro pela sua forma de escrever, por de certo modo ser uma das poucas blogueiras que posta em relação, ao que sente,alegrias e tristezas. Talvez seja por isso que eu me identifico tanto contigo, que as pessoas acham que fazer um blog é simples, mas que esquecem que para isso temos que conseguir manter,por isso acho que nós poucos que ainda falamos de sentimentos, coisas do dia a dia, sem ter medo de ser julgado e encontramos mais do que leitoras de blogs, e sim amigas de verdade dispostas a estar ali sempre do teu lado. É tu é uma menina super talentosa, para nós que escrevemos acho que todo mundo tem esse lado de como começar um texto, a que fim chegar, ou que não nós preocupamos tanto com isso, mais do que leitores, mais do que números, que é o que eu mais vejo falar por ai, as pessoas se importam com comentários, números,resenhas, e moda é o que está virando isso aqui, poucos sentimentos,pouca realidade e importância minima, mas acho que o que está por trás de cada palavra mesmo que sejam poucos comentários desde que sejam verdadeiro. Eu sou mais que uma amiga, também leitora vip do teu blog, é uma honra fazer parte e ter te conhecido♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo Anny! Eu também gosto muito de escrever, e não precisa ser um grande escritor para fazer isso, né? É só mostrar os seus sentimentos.

    Saudades de ti no meu blog, hein? u_u

    Tem post novo no blog! Beijos e bom feriado!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  7. Que demais, tambem curto escrever de tudo, mas so quando estou inspirada. Amei o post!

    vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir