Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: So far away

So far away


Boa tarde meus amores.. hoje tia anny nem vai enrolar vocês demais por que acho que vou passar o resto do dia sem internet :/ mas não ia deixar vocês sem textinho né !?
Esse é novo, saindo do forno e apesar de tudo eu gostei dele, passou bem o que eu queria que passasse (: Clica no linquezinho & beeeeijinhos ;*


Eu não preciso disso. Eu não preciso dessas lágrimas, dessa tristeza, dessa saudade. Eu não preciso sofrer mais do que eu já sofri!
Eu já sofri o suficiente pra uma vida inteira, e não preciso de ninguém pra me ajudar a sofrer um pouco mais. Eu preciso de alguém pra dividir os sorrisos comigo, minhas felicidades, minhas conquistas. Mas eu também preciso que esse alguém queira dividir comigo minhas tristezas, meus problemas, e todas as dificuldades.

Eu preciso de uma mensagem de boa noite, bom dia ou boa tarde, que seja. Eu preciso de uma ligação, preciso de um abraço sem que eu peça ou que eu mesma vá dar.. preciso dos teus braços a me envolver, preciso dos nossos dedos a se entrelaçar, preciso que teus lábios desejem os meus tocar, eu preciso que você mostre o que diz, preciso que você me faça acreditar que realmente quer ao meu lado está.

Eu nunca fui boa em falar o que sinto, por isso escrevo. Não sei se você chegará a ver isso algum dia, mas de algum modo eu precisava desabafar, eu precisava expor o que me machuca, o que eu sinto falta. E eu tenho sentido falta de muita coisa.

Nisso tudo sabe o que sinto mais falta ? Sinto falta de ser namorada, sinto falta de ter namorado!
Pra evitar a pergunta, "e o que significa o status do teu face?" está namorando e ser namorada/o são coisas completamente diferentes!

Eu num preciso de ninguém grudado em mim 24 hrs por dia. Mas um carinho às vezes cai bem; como diria meu querido Caetano, que tem traduzido todos meus sentimentos nessa única música.

Ser namorada/o, não é apenas dizer pra todo mundo que está em um relacionamento. Não é disso que sinto falta, e muito menos é disso que preciso.

Eu preciso do teu carinho, preciso da tua voz e até mesmo do teu silêncio. Eu preciso do teu toque, e preciso dos arrepios ao senti-lo. Eu preciso sentir a ansiedade ao ver meu celular tocar ou mesmo uma mensagem chegar. Eu preciso sentir o coração disparar ao te avistar. O que você precisa entender, é que é de você que eu estou à precisar.

Espero que você perceba isso antes que seja um pouco tarde demais. Antes que alguém queira fazer o que eu preciso que VOCÊ faça.
Eu juro que não quero e nem espero que isso aconteça, mas por favor toma cuidado; meu coração é muito frágil, por muitas vezes já foi quebrado, e a qualquer sinal de afeto ele fica encantado!
Então por favor, toma cuidado!

Tenho aqui dentro um sentimento lindo que não quero que seja desperdiçado. Não quero me arrepender de ter cultivado. Não quero me decepcionar por ter me deixado apaixonar. Por ter me deixado te amar.

4 comentários :

  1. Adorei o texto , e mim indetifiquei com ele ...
    http://depoisdocatorze.blogspot.com.br/
    materia nova no blog segue que eu sigo de volta !

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei um pouco (muito) principalmente por ser melhor em escrever do que falar
    Beijoo
    http://euamopeculiaridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola curtindo e seguindo!
    retribui flor,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, e o blog é lindo, voltarei sempre aqui no seu cantinho :) bjos

    ResponderExcluir