Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: It's you I want, I need

It's you I want, I need


Heeeeey Dears.. quase um mês sem postar aqui né !? :/ foi complicadinho, por que eu viajei, eu andei saindo muito e tal, e realmente dei uma abandonada aqui, mas eu vou fazer o possível pra colocar isso aqui pra frente .. tem sido difícil, mas vai dá certo vou contar com os leitores que eu tenho, e vou tentar conquistar outros.. o blog merece  por tudo de bom que já me proporcionou.. amanhã não vou postar , mas vou me empenhar na divulgação.. e ainda hoje resolverei uns probleminhas daqui .. e fim..
agora, vou deixar vocês com um texto novinho em folha, e que eu acho que a pena ler :D
beijos da tiia anny ;*


Foi naquele exato momento que você olhou em meus olhos e me beijou como nunca tinha acontecido antes - não sei explicar bem, mas dessa vez foi diferente - foi exatamente naquele segundo que eu percebi que eu não quero mais outra pessoa em minha vida. Não, não to dizendo que eu já não soubesse disso. Mas agora eu tive certeza.

Teu amor me transborda, dizer que me completa seria pouco. Teu amor me faz sentir viva como a muito tempo eu não me sentia. Teu amor me faz enxergar o mundo de uma maneira diferente, de uma maneira mais bonita sabe!?

Eu não consigo parar de sentir teu cheiro, a cada lugar que vou ele me persegue, ele grudou em mim, e eu realmente não quero que ele saia de mim.
Não consigo esquecer teus olhos, eu pude ver toda sinceridade neles quando você disse que me amava pela primeira vez. E hoje eu continuo vendo além de toda sinceridade, toda carinho, toda ternura, toda paixão neles.

Eu sei, eu tenho ficado muito melosa, e muito clichê né!? Mas de coração, não importa, eu quero que você saiba, eu quero que o mundo saiba, que eu não preciso de outro alguém, eu não preciso de outros braços, de outros beijos, de outros olhos, nada, nada, apenas os teus, eu preciso de você do meu lado.

Tá tudo um pouco confuso, ta tudo tão novo aqui. Eu jamais pude ver nos olhos de outra pessoa tamanha verdade que encontro nos teus. Jamais pude sentir nos beijos de outra pessoa tamanha paixão e ao mesmo tempo tamanho carinho. Jamais pude sentir tamanha ternura, em outros braços que me envolveram. Jamais pude sentir tamanho amor por mim em alguém.
E eu não quero, não quero sentir isso com mais ninguém, eu não vou sentir isso por mais ninguém. Por que é você que eu quero, é você que me faz feliz, é de você que eu preciso, é seu nome e apenas o seu que o meu coração chama, é você que é o MEU amor, MEU bebê, MINHA paixão, MEU chato, MINHA vida, MEU TUDO!

É contigo que quero viver tudo que ainda tenho pra viver. É ao teu lado que quero comemorar minhas vitórias. Ao teu lado que quero comemorar nossas conquistas. Eu quero tá do teu lado pra te apoiar em todos teus projetos, pra te fazer um cafuné quando precisar, eu quero escutar teus problemas, e tá lá do teu lado cada vez que tu precisar. Te apoiando quando necessário e comemorando contigo cada vitória por menor que ela seja.

Sabe aquelas brigas chatas, por besteiras? É contigo que eu as quero ter também. Sabe por  que?
Por que eu sei que tudo vai se resolver. Qual casal que não briga? Não existe nada perfeito, e todas essas imperfeições eu quero compartilhar contigo. Eu quero viver tudo isso CONTIGO.

Eu tava lutando pra não criar muitas expectativas por medo, sabe!? Mas esse medo desapareceu, desapareceu no momento que tu me disse que é comigo que tu quer um futuro. E sim, é contigo que eu também quero, pois como você disse, meu futuro sem você não teria a menor graça. Não teria o mesmo sabor de vitória.

Então é isso amor. Eu tenho escrito demais nos últimos dias, mas tudo se resume a apenas uma frase;
Eu te amo, e é contigo que quero passar o resto da minha vida.

11 comentários :

  1. Ual Anny!
    Esse texto transmite tudo que você esta sentindo.
    Parece que você esta falando quando estou lendo(Risos) ...
    Muito lindo mesmo, parabéns pela linda inspiração que eu acho que esta do seu lado agora ( Risos)...
    Bjos Anny

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor e carinho. Além disso, o respeito que tu tem pelo outro. Isso é maravilhoso, acredite!
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  3. o bom de amar é isso,que nos tornamos melosos sem querer..e a inspiração surge do nada..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  4. Awn que lindo, Anny!
    Consegui sentir todo o seu amor através de suas palavras...
    Beijos,
    Crashed

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto! Tão romântico quanto o meu, hein? É lindo se sentir assim, não é verdade?
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  6. Anny gata, que liiindo texto bem também estou nesta fase férias "viagem e não tem como postar lá e acompanhar sempre,mês que vem eu volto :]

    ResponderExcluir
  7. Awn, o seu bobo! Vou ser madrinha dos filhos de vocês e fim! IAHSIAHSIAUH amo os seus textos, sabia? Cada vez mais lindos <333
    AAA O ANTENADAS TÁ EM DESTAQUE ALI DO LADO ALAALLALALALALALALA uhu!Obrigada amr :))0
    Anne
    meninasantenadas-revista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisa LINDA!

    Felicidades para os dois ♥

    Tem post novinho no Sugar Dance ♥

    Beijos e tenha uma ótima sexta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  9. Oi Anny! Que lindo esse texto, escrito para o seu namorado né? Vocês são muito lindos juntos e eu tenho certeza que ele deve ter amado saber de todos os seus sentimentos mais intensos juntos numa arte tão bela. Parabéns!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  10. que lindo‼
    é tão bom quando a gente encontra uma pessoa que ame a gente e que faça se sentir completa...
    felicidades (:
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras pra descrever como esse texto ficou lindo! Lindo, simplesmente porque é verdadeiro!
    Sabe, Anny, às vezes (tipo sempre) eu queria me sentir assim, queria ter alguém pra dizer tudo o que você disse.
    As pessoas tentam me desanimar dizendo que isso não existe. Mas eu só preciso ver uma história como a sua, pra saber que essa realidade pode ser minha...

    Ui, falei demais!
    Ah, eu te marquei numa tag no meu blog, se quiser participar dê uma passadinha por lá!
    http://lonellygirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir