Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Chegou o fim

Chegou o fim


Heeeeeeey, olha eu aqui novamente *-* Bem, como a linda da Sol não postou ainda, e acho que não vai postar hoje, por que não está on, aqui estou eu novamente para a alegria de todos \õ/ ou não.
Então gente, como a imagem ai ta falando, eu amo, amo, amo cartas. Tenho uma caixa cheia delas :D
Se alguém quiser me enviar eu vou amar viu *-* é só falar comigo que passo meu endereço \õ/ Esse mês devo mandar pra duas blogueiras lindas, que prometi a séculos '-' mas o que importa é que eu vou mandar.
E seguindo o assunto, o texto de hoje é uma carta. Então, espero que vocês curtam. Até a próxima ;*


Sabe, eu tive que arrancar muitas, muitas folhas por não saber por onde começar; por não saber como falar; por não saber se existi alguma maneira de dizer.
Você deve está se perguntando o que é tão difícil, se eu já te disse tanta coisa que pra mim era impossível dizer para alguém.
Sim, eu te disse que era para sempre. Eu disse que eu daria meu melhor pra você. Na verdade eu prometi que me daria por completo pra você.
Foi difícil dizer todas essas coisas, por que eu nunca tinha acreditado nelas antes. Mas com você, eu realmente cheguei a acreditar, e por isso ta sendo tão difícil pra mim conseguir escrever tudo isso, mas acho que tenho que ser sincera com você, acho que tenho que ser sincera comigo, mas é difícil.
Sabe, eu realmente amei tudo que a gente viveu juntos. Eu realmente te amei como nunca amei outro alguém em toda minha vida. Eu realmente quis que tudo desse certo; que a gente tivesse aquele casamento lindo que a gente planejou, lembra? Que nossos filhos fossem crescer naquela casinha rodeada de árvores, com um jardim e um gramado lindos e aquela varandinha que iria combinar com a cerca branca de onde a gente os observaria brincar. Sim, eu realmente queria que tudo fosse perfeito, e que tudo que a gente planejou virasse realidade.
De todas as coisas que eu já te disse, essa vai ser a mais difícil, mas infelizmente pra não te machucar ainda mais vou ser obrigada a ser sincera.
Eu só queria dizer que, infelizmente, eu não te amo mais!
Não, não me pergunte como isso aconteceu, eu ainda estou tentando explicar pra mim, eu ainda estou tentando acreditar que todos os planos que fizemos não vão ser realizados. Não sei, juro que não sei explicar.
Você vai dizer que é culpa minha, mas não, eu juro que não. Eu queria, eu tentei, eu fiz de tudo pra tentar reacender esse amor dentro de mim, mas ele morreu, e não tem jeito de ressuscita-lo.
Acho que eu olhei pros lados, talvez eu tenha percebido que não é isso que quero agora. Mas nossos planos não eram imediatos, eu sei. A única coisa que tenho certeza nesse momento é que, eu não posso continuar te enganando, me enganando. E a única que coisa que pude fazer foi admitir pra nós dois que eu já não te amo.
Me desculpe por todos os estragos que essa carta irá fazer, mas quando recebe-la já estarei suficientemente longe para que não precise sofrer me vendo, então não me procure, só peço que entenda, acabou.

17 comentários :

  1. Adorei, É tão difícil quando tudo acontece como não tinha sido planejada e o pior é quando temos que magoar alguém.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Escreveu bem ein guria? gostei, tbm amo caratas s2s22s
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, Anny, desculpa, mas tive de parar de ler sua carta lá pela metade, porque, olha, a coisa tá tensa, meu emocional tá ferrado e nem rola ler coisas do tipo, não.
    Mas... até onde li, está bem legal. (apesar de eu não estar, hahaha)

    Obrigada por ter me avisado que colocou o Wink nas afiliações. Me deixou feliz. Assim: eu também desapareci dos blogs alheios, porque, né? A vida é linda. hahaha E me chama lá fora.
    Enfim.

    Kissu ;*

    ResponderExcluir
  4. que triste T_T mas né, acontece :\ as vezes a gente se da conta de que nao é isso que queremos

    queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  5. que triste T_T mas né, acontece :\ as vezes a gente se da conta de que nao é isso que queremos

    queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ual você escreve muito bem, parabéns amei o texto!

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O para sempre, sempre acaba não é mesmo?
    A diferença está muitas vezes de COMO as coisas se vão.
    "A única coisa que tenho certeza nesse momento é que, eu não posso continuar te enganando, me enganando. E a única que coisa que pude fazer foi admitir pra nós dois que eu já não te amo."
    Esta passagem achei muito interessante, pois é relativamente difícil fazer outrem entender quando o amor acaba, pois o amor é uma construção numa mão de duas vias. O amor, como qualquer outra coisa, também pode acabar.
    Belo texto, parabéns!

    http://www.neuronio.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anny! Eu também amo cartas, sempre troco com várias blogueiras. Sobre o texto, achei super emocionante porque as vezes nos prometemos uma coisa e fica difícil de cumprir porque todos mudamos, inclusive os sentimentos. Achei maravilhoso esse parágrafo:
    Sabe, eu realmente amei tudo que a gente viveu juntos. Eu realmente te amei como nunca amei outro alguém em toda minha vida. Eu realmente quis que tudo desse certo; que a gente tivesse aquele casamento lindo que a gente planejou, lembra? Que nossos filhos fossem crescer naquela casinha rodeada de árvores, com um jardim e um gramado lindos e aquela varandinha que iria combinar com a cerca branca de onde a gente os observaria brincar. Sim, eu realmente queria que tudo fosse perfeito, e que tudo que a gente planejou virasse realidade.

    Parabéns, viu? Adorei!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  9. Voce escreve muito bem!! Adorei.

    Beijos!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. Nem tudo é do jeito que a gente quer né Anny ? :/ belas palavras!

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  11. Nem tudo é do jeito que a gente quer né Anny ? :/ belas palavras!

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que triste ): Muito triste ): Confesso que a carta foi bem escrita, mas é algo bem comovente.

    Beijos *-*

    Boa quarta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente quando as coisas não saem como em nossos planos, doem, machucam e até mesmo nos fazem acreditar que era inevitável não ser assim. Mas, temos que ter sempre em mente, que o melhor há de vir na próxima linha.

    Beijos Anny. ♥

    ResponderExcluir
  14. Que carta triste, hein? Mas acho que todo mundo já teve vontade de enviar uma carta dessas ou já escreveu e não enviou. Deixar pessoas e sentimentos pra trás é sempre algo dolorido, não tem como aprender a lidar com isso.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  15. Doí quando algo não sai como queremos, parece ser impossível suportar, mas lá na frente tudo melhora, basta acreditar.

    Incrível como a cada dia tu toca mais meu coração.

    ResponderExcluir
  16. Se as coisas fossem fáceis, isso aqui não se chamaria vida!
    É normal esse tipo de coisa.

    Só que trate menos de tristezas e mais de alegrias. ok?

    http://www.guerranopapel.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. O amor não costuma nos avisar quando vai chegar... nem quando vai partir. Esse é o problema. :/
    Bela e triste carta.

    ResponderExcluir