Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: 2 Anos, quem diria \õ/

2 Anos, quem diria \õ/


E quem diria 2 anos se passaram desde a primeira vez que digitei algo nessa página.
Quem acompanha, quem me conhece, sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Abandonei o blog algumas vezes, pensei em fechar tudo, pensei em me desfazer de tudo. Mas como fazer isso com o amor que sinto por esse cantinho. Pelo meu cantinho. Eu não poderia acabar com algo que vai está sempre em mim. Com algo que faz parte de mim.
Sabe aquele diário que você guarda pra ler depois de um tempo? Aquelas cartas que você recebeu e estão todas bem guardadinhas? Então, a emoção que nós sentimos ao pegar nessas coisas é a mesma que eu sinto ao abrir o blog.
Nesse eu não conquistei tantos novos seguidores, foi uma média de 100. Não conquistei tantos novos comentários, que ao todo são 1201. Não conquistei milhões de visualizações, no total temos 59.006.
Mas isso realmente não me deixa preocupada. Eu fico feliz, fico honrada, por ter conquistado 100 novos corações. Por ter 465 corações sentindo junto comigo. Fico honrada por a página do blog ter sido aberta mais de 59.000 mil vezes. Fico emocionada ao reler, ao relembrar dos 1201 corações que compartilharam suas opiniões, que sentiram o que eu senti.
Muitos blog que vejo por ai estão atras de números. Eu, não. O Além de Palavras, Sentimentos, não.
A coisa mais importante são os corações que conseguimos tocar. Os olhos que fizemos lacrimejar. O coração que pudemos acelerar.
Eu não tenho palavras pra agradecer a cada um desse 465 corações que sentem aqui juntinho do meu.
Na verdade até mais. Pois já ouvi tanta gente que não segue o blog elogiando layout, elogiando os textos, a equipe.
E por falar em equipe, que equipe que fui arrumar.. Uma louca que faz resenhas com seu Jeito Inédito,que é minha secretária e me ajuda em muito mais coisas além do blog. E uma louca que faz tudo, como ela mesmo se intitula, uma Bibliotecária Escandalosa. Uma moça que merece tudo que Papai do céu possa lhe dá, e que eu não poderia deixar de agradecer por ter segurado tudo aqui, quando eu mesma não consegui.
Eu não posso deixar de agradecer a vocês por me ajudar a levar isso aqui adiante.
Não posso deixar de agradecer ao Jean, que fez parte disso tudo aqui, e eu ainda tenho planos que ele volte de uma maneira diferente. Obrigada.
A Mih, como eu poderia esquecer essa louca, dona dos mais lindos layouts do APS, dos maravilhosos contos e de um coração tão grande. Infelizmente sumiu do mapa sem dá notícias, mas ainda espero sua volta.
E a Yasmin, que entrou na equipe, saiu da equipe, voltou pra equipe, e agora saiu mais uma vez. Obrigada por ter feito parte disso tudo.
Agradecimentos a equipe feitos.


Eu não posso deixar de agradecer a uma pessoa em especial:
Sabe aquela pessoa que te apoia com o blog, que pega no teu pé pra tu postar, que luta pelo teu blog, que fica te enchendo pra abrir o blog, pra escrever. Eu tenho a sorte de ter uma dessas na minha vida.
Ela é uma baiana, linda, ela bem sabe que dessa blogosfera é a escritora que eu mais admiro. E que eu quero na minha vida, pro resto dela. Obrigada Iasmin por tudo que já fizestes, mais que por mim, pelo APS.
Por fim, agradeço a vocês, que sentem comigo, que me dão motivos pra não desistir disso aqui, que com um simples comentário conseguem me deixar bem. Eu não tenho outra palavras pra definir o que eu sinto pelo meu blog, pelos leitores, é amor.
Mesmo que eu não conheça um à um, seus corações sentem juntos com o meu, e isso é mais que suficiente pra existir esse amor.
Obrigada gente, obrigada por fazerem parte da família APS. Obrigada.
Esse post deveria ter saído no dia 16, mas por motivos de força maior eu só pude reabrir o blog e postar hoje, mas a intenção é a mesma. Logo mais, post com todas as novidades. Beijos ;*

2 comentários :

  1. Anny *O*
    Você me deixou simplesmente sem palavras, eu não sei como defini a alegria, a emoção.

    Eu pergunto como não me achar? hahha.
    Mas Anny, eu que AGRADEÇO, agradeço por tudo que sempre fez e faz por mim. Agradeço sua amizade, agradeço por ter tido a chance de conhecer você, tuas palavras e por ser a madrinha daqui.

    E como madrinha, eu tanto tanto orgulho do APS, de ver como ele cresceu, você amadureceu e dois anos se passaram. É incrível ver como você não desistiu, como você superou tudo e hoje, ou melhor dia 16, parou pra comemorar.

    Tenho uma péssima notícia pra você: VOU PEGAR MUITO NO SEU PÉ. Vou te lembrar de postar, vou te abusar, incomodar pra ver tudo isso aqui lindo como agora.

    Parabéns minha linda, muito sucesso, muitos seguidores e muitos anos de blogosfera. Desejo tudo de bom pra vocês sempre.

    E OBRIGADA VOCÊ, por tudo sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flooor.

    Você deve estar muito feliz ne? ahahah

    Beijos

    ResponderExcluir