Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Estou de volta + Cansada dessa falta

Estou de volta + Cansada dessa falta

Sendo fofa em 3,2,1 ..
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey *-*
Eu toda animada aqui e vocês devem tá ai assustados .. meu Deus, apareceu um fantasma no blog u.u
Não gente, sou eu mesma, a Anny, ou tia Anny, como preferirem u.u enfim, eu sei que fazem dois meses que eu não posto aqui .. Mas eu voltei :D e tenho desculpas ..
Bem, eu comecei fazer um layout pra trocar agora no aniversário do blog .. ou seja, dia 13 no máximo dia 14 eu vou fechar o blog por um tempo pra colocar :D por esse motivo ai, eu não tava vindo aqui, todo tempo que tinha ia pro layout .. espero que gostem, foi o primeiro que fiz *o*
Ai vieram trabalhos, atividades, provas e afins .. de fim de unidade, e eu ainda tenho que me virar em mil pra estudar inglês.. então , gente desculpas!
Mas pra recompensar vocês, tá vindo por ai um sorteio, que vai ser feito em parceria com duas blogueiras divas, e bem conhecidas do APS, e o livro é de uma autora super gente boa, e que disponibilizou o livro também para mim, que vai ser resenhado no APS, por mim.. Essa é mais uma novidade que conto depois .. Agora vou deixar vocês com um texto novinho, e que mostra bem alguns sentimentos meus (: Espero que vocês gostem .. Até breve ;*

Cansada dessa falta

Chega uma hora que a gente cansa. Cansa de sentir falta.
A gente cansa daquele sms não respondido. Daquela ligação que nunca vem. Daquele fim de tarde que você queria ta juntinho, abraçadinho , mas nunca dá. Daquela noite que você precisava de um abraço, mas sempre tem um empecilho. Daquela ligação que atrapalharia seu sono e ainda diria: ligue só pra te acordar; você iria ficar irritada e iria dizer que bateria nele. Mas no fim das contas iria deitar com o maior sorriso do mundo e teria um sono ainda melhor. Daquele abraço sem motivos que não vem. Daquela briga que nó fim só serviria pra uma reconciliação. Daquele convite pra ir no cinema, pra tomar um sorvete ou só pra se ver, que não vem. Daquele sms no meio da noite escrito: "Eu te amo" ou "Estava pensando em você", que seria o que te faria sorrir mesmo tendo sido acordada. De ser a única a lembrar de datas e fingi que não lembra só pra não bancar a bobinha. Cansa de escrever textos e mais textos quando pra pessoa tanto faz se você os escreveu ou se apenas os copiou da internet. Cansa de ficar sonhando, esperando que ele chegue na porta da sua casa, sem avisar, sem que você espere. Cansa de esperar que aquele "eu te amo" deixe de ser apenas falado, pra também ser demonstrado. Cansa de ter que chamar pra te ver. De parecer que só você sente falta. Você simplesmente cansa de quase tudo.
Ai você pensa: "Por que eu to fazendo isso comigo? Por que eu simplesmente não acabo com isso?"
Mas claro, você não pode, você não consegue, você não quer. Por que você construiu sonhos mais uma vez e dessa vez não quer ser a culpada por arruiná-los. Você conseguiu depositar sua confiança em outra pessoas e não quer ser a pessoa que vai quebrar essa sua confiança. Você simplesmente não quer deixar morrer isso que você construiu em alguns dias, meses ou anos.
É nessa hora que você se pergunta: "Será que um dia ele vai enxergar o quanto eu to sofrendo pra lutar por nós dois?". Mas claro você não tem a resposta. Afinal dizem que mulher é complicada, mas nesse relacionamento é você quem veste as calças.
Sinto sua falta, mas você não merece mais saber. - Desconhecido

2 comentários :

  1. Tudo na vida passa. O mundo a nossa volta muda, mas por que a gente muda também. :)
    Parabéns por mais um aniversário do blog.

    http://www.neuronio.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. aêeeee, muito bom te ver de volta. Que a nova fase seja de muito sucesso com sua volta e eu vou tá no teu pé?

    E quem é essas blogueiras divas do sorteio? Pensei que ia fazer comigo O.o kpsokspsoks;.

    ResponderExcluir