Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Eu não vou aguentar de saudade!

Eu não vou aguentar de saudade!

Fonte de imagem: We <3 It
Com o coração cheio de saudade desde antes dele viajar... Cá estou pra dizer que num guento mais!
E eu relembro a todo instante os momentos que passamos juntos e o coração aperta assim.... É um medo tão grande!
Não sei se vocês já sentiram isso de que não tem volta... De que a distância vai ser pra sempre.
Quando eu recebi a notícia de que meu namorado viajaria antes da data que meu coração tava se programando pra sofrer, eu só pensava: "ele não vai voltar pra mim". Não no sentido de que algo poderia acontecer com ele, um acidente e capum!
Nãoooo.... Não é isso... Imagino ele voltando pra casa, sou capaz disso, mas é complicado imaginar ele comigo outra vez.
É aquela sensação de que ele não vai sentir minha falta, a sensação de que ele vai perceber que eu não sou importante pra ele. De que nada será como era antes... De que na volta ele vai só me chutar.
Vocês já sentiram isso?
Saudade+insegurança...
Não chega a ser como um fim de namoro. É menos pior, mas é pior de qualquer jeito!
Essa semana ele me falou que não poderia responder todos os meus sms e falou de minha insegurança... Eu falei pra ele que, se pelo menos uma vez no dia ele dissesse que ainda era igual eu não me sentiria tão insegura.... E ele disse que me amava, e eu me senti bem.
Poxa, o cara viaja e some!
Como eu vou poder dizer pro meu coração que as coisas não mudarão, se ele já mudou?
Aí, toda hora alguém vem e te diz que acha que vocês formam um casal estranho porque ele nem lê o que escrevo pra ele, nem se importa, parece que não valoriza...
Aí meu coração maluco vê isso tudo com lentes de aumento... Todos os ataques ficam mais doloridos porque você sabe como seu namorado funciona... Você sabe que ele só sabe demonstrar amor pessoalmente e não é bom com as palavras... Mas é só o que te sobra quando tem a distância... Palavras.
________________________________
♫ Pai Nosso - Pe. Marcelo Rossi

2 comentários :

  1. Só reste mesmo palavra e pensamentos, saudade todo mundo tem, mas insegurança? Acho que eu não são tão assim, prefiro acreditar que vai fica tudo bem...
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes a saudade é tão grande que é dificil aguentar.

    ResponderExcluir