Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Deixando de enxergar o personagem

Deixando de enxergar o personagem

Só queria está ai agora :/
Heeey gente linda *-* O texto de hoje, ainda não vem com definições de nada que vou fazer aqui no blog, por que preciso de um tempinho pra organizar, por que a vida anda tão corrida, mas vou conseguir dá conta de tudo. ~Assim espero~ Ah, e tem um monte de texto nos rascunhos então, vou começar a posta-los :D E esse é um dos que estava "abandonados" por lá. Espero que gostem. Beeeeeeijos ;*



Ás vezes eu acho que você gosta de me machucar. É só eu dizer que não quero mais saber de você pra você voltar, dizer que me ama, me fazer acreditar. Você volta e me faz sentir que estou inteira novamente.

Eu tento me afastar, mas você não quer deixar, não quer que eu vá, mas não me pede que eu fique.
Me faz sentir feliz por um instante, depois novamente some, e com você leva meu coração. E deixa somente o vazio, a falta, me deixa somente a dor.

Talvez não desse certo, mas agente nunca vai saber se poderia ter dado. Agente não vai saber, por que você não quis nem ao menos tentar, não quis ao menos uma chance nos dar. E agora diz me amar.
Quando eu resolvo meu coração trancar, você volta pra me atormentar. Quando eu resolvo te esquecer, você volta a aparecer.

Não há como querer justificar, não dá pra não dizer que você não percebe o que faz, pois melhor que ninguém você me conhece, e sabe como dói. E sabe como algumas palavras me destroem.
Você sabe como a sua falta me corrói, você sabe como a falta do seu amor me destrói.

O que mais dói é saber que tem muita coisa que eu não quis enxergar, coisas que estavam na minha frente, mas você insistia em negar, e eu em acreditar.
Eu achei que te conhecia, mas o que eu conhecia era um personagem, por você criado e por mim amado.

Cheguei a pensar que você tinha mudado, até eu perceber que na verdade só tinha descoberto você. Vi a pessoa de verdade, parei de enxergar o personagem. Passei a enxergar você. Passei a enxergar que você tentou me enganar.

Me decepcionei, mas ainda assim não me arrependo. Não me arrependo do que senti, e do que tentei viver. A única coisa que faz eu me arrepender é o que deixei de fazer. Mas sei que não foi culpa minha, por que isso na verdade foi o que você não me deixou fazer. E agora vou seguir minha vida e quem sabe não aparece no caminho alguém que queira tentar o que tu não quis nem ao menos sonhar.

Um comentário :

  1. Lindo Anny, amo seus textos! Que bom que volto com o APS, eu também estou voltando, só que com nome novo! hah
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir