Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Não à distância que nós separe (L)

Não à distância que nós separe (L)


A prova que o a distância não impede uma amizade verdadeira.
Enquanto os que estão "por perto" me decepcionam cada dia mais, aquela que está a 2.399 Km de distância de mim, é a que mais me apoia, a que me "empresta o ombro" pra chorar, me dá conselhos, escuta meus problemas, atura minha chatices, rir das minhas palhaçadas, ama o meu jeito, e me chamou pra ser madrinha de casamento. É a que incrivelmente não tem nem 1 ano que conheço, mas superou muitas que fazem 3, 4 anos que "estão comigo".
Pessoa perfeita não existe ! Mas minha florzinha, se torna perfeita só de está sempre comigo.
Sim, a distância é grande, só nós falamos pela internet, mas quem disse que não vou conhece-la, ou melhor vou ser madrinha de casamento dela :D
Essa amizade é verdadeira, a carrego em meu coração cada dia de minha vida, lembro sempre em minhas orações, amo-a como se fosse minha irmã, e melhor que isso, ela já é uma irmã.
Deve ter gente que tá me achando louca, mas eu sou uma louca com orgulho, uma louca feliz por tê-la ao meu lado.
Sim, eu to falando de uma amizade que não se abala por qualquer coisa, que não se abala pela distância, pela saudade, ou por brigas, por que enquanto uma estiver no coração da outra, não há nada que nos separe !
Eu sei, que mesmo longe vai está ai sempre que eu precisar, e o mesmo eu te digo precisou de mim, é só gritar #táeuseiquenãovouescutar :s ligar (:

Eu te amo Hellen Araújo s2

7 comentários :

  1. aaaah como eu te amo minha irmã mais nova! (L' Você vai sim ser minha madrinha de casamento!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não à distancia que separe uma amizade verdadeira. Muitos que estão longes são tão nossos amigos quantos alguns que estão perto.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-*

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo. Sei como é isso, já passei por fases assim onde recorria a amigos virtuais, até porque com a correria do dia a dia nos tornamos um pouco distantes de quem está perto da gente, mas é assim mesmo a vida.
    Valorize os amigos que tem e se tem amigos virtuais que estão mais presentes que os que estão próximos, realmente, cative a amizade, pois a amizade é uma das dádivas que Deus nos dá.

    Em questão a contábeis e ADM, se você teve a oportunidade de estudar os dois e soube escolher o que mais gostou, realmente vá em frente.

    http://vida-web.blogspot.com/
    antigo
    s2-linda-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Diniz, fico muito feliz que tenha gostado do BLOG, imagina que pensei ao contrário em relação ao visual, mais estava completamente errado, todos adoraram, recebi até elogios que estava no estilo Capricho, imagina.. hahaha' Não sei se exageraram, mais gostei desse elogio, imagina a CAPRICHO! Uau!

    Ecleticus

    ResponderExcluir