Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Vou mudar de escola,e agora?

Vou mudar de escola,e agora?

Tumblr_lz1j63l2cj1r1mbuko1_500_large
Oi meus filés,como andam?(com a perna,é claro! foiumapiada)Então,sem muita enrolação vamos logo ao post.MAS ANTES -hoho,eu sou mau- disso,quero falar que para você que vai mudar de escola ou mudou recentemente,siga as dicas a seguir para diminuir um pouco daquela tensão que deve dar,né? Então vai,clica no botãozinho ali é GOGO>>

Então,antes das dicas vou falar um pouquinho sobre aquilo que podemos julgar como horrível ou muito difícil.Às vezes você muda de casa e precisa mudar de escola também,ás vezes você sofre de bullying e não aguenta mais,e etc,etc.Mas antes que você pense que vai ser um inferno a nova escola,pense que você vai sofrer e etc².Agora,vou deixar de blá blá blá,afinal tenho que terminar o post antes das 00:00,porque eu também mudei de escola(daí que vem a inspiração),e blá,blá,blá....


.Primeiro,se você é uma daquelas alunas autoritárias,'donas da classe',CUIDADO:Você vai ser nova,ok?Então,não sabemos como as garotas vão ser.Se a escola for pública,digo atenção maior.Não desmerecendo as escolas públicas,afinal eu estudo em uma escola estadual.Pois bem,se a escola for publica,atenção maior².Como pública,a escola tem que dar vagas á todos,então vai ter menina/menino de todo tipo: Aquela que vai ser sua B.F.F,aquela que vai gostar do menino que você gosta,aquela que vai ser a 'dona da classe',etc...Então:'BAIXE A BOLA,NO PORTUGUÊS CLARO'.

.Segundérrimo: Respeito,sempre! Digo,até você se acostumar com os professores e autoridades escolares,sempre vai haver aquele respeito maior e aquele temor que vamos ter sob os professores.Não digo que depois você deve perder o respeito:NÃO É ISSO!
È que depois de um tempinho,você vai tendo mais intimidade com os professores,e aquilo acaba se tornando um hábito:Você conversa mais abertamente,os chama pelo nome,brinca,etc.

.Terceiro:Não entre em uma nova escola pensando que vai ser uma #bosta.Às vezes,depois de um tempo você até acha a nova escola legal,melhor,etc.Se adapte aos horários também.
Ah,e escapando um pouquinho do assunto,preste atenção na matéria que vai ter á cada dia para não levar peso na bolsa ou no fichário,sei lá.


.E quarto: Comenta agora se não te pego na hora da saída! Haha,brincadeira benhê,vocês sabem-ou não- que eu sou do bem,né?Então tá.Espero que minhas dicas sirvam para alguma coisa,já que eu estou postando no último minuto do meu dia de postar,Okey? Então,pra não desanimar a titia,comenta ali embaixo e ganha um pirulito \õ !
Amo vocês leitores,estava com saudade.Beijinhos,Yasmin.




10 comentários :

  1. Mudar de escola.
    Nova fase, ensino médio.
    Novas amigas, professores..
    Mas temos que ver o lado positivo.E quando a menina é quieta, e tímida DD:

    ResponderExcluir
  2. oi flor!
    tem post novo no blog!
    www.signoritablog.com
    besos

    ResponderExcluir
  3. Que doce essa menina,nos ameaçando para comentarmos xD
    Ok, eu já estudei em 4 escolas diferentes,então, sou especialista no assunto <>.
    a verdade é que você tem que ir tranquila. nada de se preocupar com o que as pessoas vão pensar de você. eu acho que devemos ir nos adaptando aos poucos, sem pressão.
    Blog | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Desculpa pela demora para retribuir a visitinha no Danny's, e por falar nisso, amei te vê por lá.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  5. As dicas são muito boas!
    Beijos!
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aaaah mudar de escola às vezes pode ser bom, vai que é lá que você acaba encontrando alguém interessante...rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca mudei de escola, eu acho que no 1º medio eu vou me mudar pra Sucia com uma amiga para fazer o 2º grau lá, sei lá tenho medo de deixar aqui KKK Tá rolando um sorteio lá no meu blog de um colar de coruja e um button. Trouce especialmente da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  8. Quer se dar bem?
    Seja você mesma.

    Uma coisa tão simples e que muitas pessoas deixam a desejar.

    um Forte abraço.
    Felipe Bazzanella

    http://www.theneuronio.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mudei de escola ano passado e queria ter tido umas dicas como essas...


    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. temos que ser simpáticos e gentis! Amei seu blog!
    Bjs,

    antenadasedescoladas.blogspot.com

    ResponderExcluir