Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Hoje o dia é teu.

Hoje o dia é teu.


Apesar de eu achar que você merece muito mais que um dia. Você merece ser respeitada, amada e valorizada todos os dias. Mas hoje, mas que nunca o dia é teu.

Presentes, jamais terão o poder de demonstrar o carinho, admiração e amor que sinto por ti. Não posso te mostrar, e muito menos em palavras te dizer, quão grande é o amor que sinto por você.

Minha vida, é continuação da tua. Pois sem a tua eu jamais poderia está aqui. Foi te admirando que cresci, é te admirando que vivo. Algumas características herdei de ti. Outras a vida me deu. Mas jamais a vida me tirará o que de ti herdei. Pois de ti vieram, a força pra enfrentar essa vida; a persistência, pra nunca desistir de meus sonhos; a coragem pra enfrentar todos os meus medos; o respeito para com todos que o merecem; a fé pra acreditar que acima de tudo e de todos nós a um Deus que nos ama, e que só quer fazer o melhor para nós. E a ti eu só tenho a agradecer por ter me mostrado que a vida é dura, mas que vale á pena.

A admiração que sinto por ti é algo sem tamanho. Exemplo de mulher, exemplo de cristã.
Me espelho em teu valores, pois não há nada mais digno que uma mulher honrosa, uma cristã verdadeira, e uma pessoa batalhadora.
Talvez a vida tenha me tirado coisa demais, tenha me negado coisa demais. Mas uma coisa que não deixarei a vida me negar, é a felicidade de um dia poder te fazer orgulhosa de mim. Pois pra mim não haverá felicidade maior, que ver estampado em teus olhos, que verdadeiramente és orgulhosa da filha que tens.
A única coisa, que pode me fazer me feliz, é teu amor, são teus abraços, teu colo.

Obrigada por existir. Obrigada por me fazer vencer até aqui. Obrigada por serem as mulheres que me fazem sorrir. Obrigada por serem minhas mães.

Eu amo vocês de todo o coração s2'
meus amores, como eu falei, vou me ausentar da net.. ainda to um pouco presente por que to vendo direitinho como vai ficar o blog, pois a equipe continuará aqui, então tenho que deixar tudo certo. agradeço a cada um que continuar vindo aqui, e prometo que assim que eu me sentir preparada eu volto correndo pra cá ! fiz esse post por que não poderia deixar de expressar um pouquinho do meu amor pelas mulheres que me deram a vida .. mãe e vó , eu amo vocês s2'

2 comentários :