Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: O meu desejo, a tua felicidade - Dinha Cavalcante

O meu desejo, a tua felicidade - Dinha Cavalcante



Heeeeeeey, meus doces .. tia anny ta em falta com vocês né ? desculpem, vocês não sabem a correria que eu tive essas duas semanas :x ..
mas enfim, cá estou eu. :D eu voltei pro blog, e não vou abandonar isso aqui, aqui é minha casa, meu cantinho!
então, vou dá um jeito de tá mais presente, por que ultimamente só tenho ficado mais on pelo celular.. o tempo ta correndo de mim..
mas vamos ao que interessa, o texto de hoje foi escrito dia 09 de Julho, pra minha flor mais linda Dinha Cavalcante, dona do Arcádia , mas como eu tava afastada aqui do blog acabei por não postar e nem mostrei pra ela .. mais aqui está minha pequena homenagem ~superatrasada~ de aniversário pra ela (: te amo irmã s2'
Clica no linquezinho (:
O meu desejo, a tua felicidade
Da meiga voz que acalma
Do suspirar que me conta
Toda ternura da tua alma
E a cumplicidade que em nós desponta 

Foi assim que minha Marília começou o doce poema que me encantou.
E por que não dessa forma começar minha tentativa de lhe homenagear ?


Minha flor mais bela, que está ficando mais velha.. 18 invernos são passados, o meu primeiro ao teu lado.Pouco mais de 800 km nos separam, e apesar de não ser tanto comparado à outras pessoas, é muito pra mim. Que gostaria de estar ao teu lado agora, poder te abraçar e te dizer que conhecer você é um motivo a mais pra viver. São segredos trocados, confidências feitas, carinho doado, amizade verdadeira. É, faz mais ou menos um ano que te conheço.. Mas tenho menos tempo de amizade verdadeira, mas nesse pouco tempo, conseguistes o que pessoas que conheço à anos não conseguiram. És minha irmã ! Posso não ter teu sangue correndo em minha veias, mas no meu coração estais guardada, e laço maior que esse não há.

Não tenho nem metade do dom que tens com as palavras. Mas esse é o meu modo de te desejar felicidade nessa jornada. Uma nova fase da tua vida, novos desafios, novos sentimentos, novas pessoas, novos conhecimentos. Mas o que nesse momento peço a Deus, é que te capacite para vencer os novos desafios. Te dê sabedoria pra o conhecimento dos novos sentimentos. Visão para enxergares o coração das pessoas que te cercam. E discernimento pra usar para o bem todo o conhecimento.
Desejo que Deus possa cumprir em tua vida todos os sonhos que Ele sonhou pra ti, pois esses são mais lindos e grandiosos que os que você mesma sonhou. E que esses que você sonha, possam ser entregues nas mãos dEle, pois Ele saberá fazer o melhor pra ti.
Que continues a seguir os seus ensinamentos. Que a Palavra dEle seja teu alimento, e a luz para os teus caminhos. Que Ele te prolongue teus dias aqui na Terra, pra tu ter que me aturar por muito tempo.
Espero que minhas palavras cheguem ao teu coração com a mesma suavidade que as escrevo. Espero que possas sentir pelo menos parte do carinho que tenho por ti, carinho que nesse momento deposito nas minhas palavras, querendo depositar em teu coração.
Que minhas palavras, junto com o carinho que sinto por ti, possam ser levados ao profundo do teu ser. Que saibas sempre que onde estiveres e por mais longe que estejas, terais sempre aqui alguém que ora e intercede por ti.Obrigada por me dá o privilégio de compartilhar minha vida com ti.
Eu te amo minha flor e sei que é reciproco pois "só o amor te permite me amar apesar de quem eu sou." 


Feliz Aniversário s2'

13 comentários :

  1. meu Deus, que lindo! annie, você é a minha irmã de alma e me conquistou com seu jeito, seu carinho, sinceridade... eu te amo muito e nada, nem a distância vai noa separar! <3

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, que lindo! annie, você é a minha irmã de alma e me conquistou com seu jeito, seu carinho, sinceridade... eu te amo muito e nada, nem a distância vai noa separar! <3

    obrigada por me aceitar em seu coraçaozinho.

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE VOLTOU COM O BLOG! Fico feliz!

    Tem post novinho no meu blog e theme novo também! Saudades de você pelo meu blog... faz tempo que você não passa lá, hein?

    Bjos e boa semana!

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  4. Não estava conseguindo comenta, que desespero Anny! que bom que consegui resolver \õ.

    Saudades daqui *-*

    ResponderExcluir
  5. O texto é tão lindo. Amo textos com uma vibe espiritualista e que falam de Deus.

    Awwwww, não some não hein? u.u

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda, a Dinha merece essa homenagem encantadora.

    Anny, muito bom te ver por aqui.

    Refúgio das Palavras

    ResponderExcluir
  7. Oie gata!

    Tem post novo no blog! Quando puder, não deixe de visitar. O tema é minha opinião sobre as crianças de hoje em dia, haha.

    Bjos e boa quarta, hein?

    ResponderExcluir
  8. Que linda amizade, que linda homenagem.
    Parabéns a Dinha e seja bem vinda novamente Anny. *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, muito perfeito!
    Parabééns, seguindo com certeeza :D

    Passa lá :D http://napontadopincelmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anny que lindo, sua linda >.<' tá parei .-.

    Sempre que venho aqui, parece como que se eu roubasse um pouco de ti, sabia? Sinto suas palavras, e me encanto cada vez mais. *-*

    ResponderExcluir
  11. Não abandone o blog!!!!
    Quero voltar sempre aqui e ver vc atualizando o blog heim rsrs
    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  12. Estava aqui proucurando blogs, já que sou apaixonada com o mundo da blogosfera, super apaixonada. E Quando entrei aqui, eu me apaixonei, é tuudo muito lindo, tão meigo, o layout, nem se fala, achei tão perfeito ;D As postagens são lindas demais! Você escreve muito bem, muito mesmo.

    To seguindo aqui, claaros!

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir