Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: ♫Acho que eu fui enganado!!!!!!!!♫

♫Acho que eu fui enganado!!!!!!!!♫

Fonte de imagem: Jack Canalha
Cara, é tanta gente que eu achava que era santa com um comportamento... Como posso dizer... Promíscuo?
Começo a achar que tudo gira em torno do sexo!
Porque as pessoas que me julgam, por falar abertamente sobre o assunto, simplesmente fazem!
E fazem sem compromisso, fazem por fazer!
Enquanto eu, objeto de tantos julgamentos por diversos motivos... uma pessoa que está com o mesmo cara há 4 anos, e que posso dizer que é meu primeiro namorado... sou julgada, condenada...
Tô tão confusa...
Será que esses julgamentos todos tem a ver apenas com aqueles conflitos internos já falados no BE (Bibliotecária Escandalosa: Conflitos Internos), ou são julgamentos de verdade que partem de terceiros....Será que eu me auto-julgo-me a mim mesma e culpo as pessoas por isso???
Quando o assunto é sexo, eu sinto tanta culpa... Que quem vê pensa que saio por aí me agarrando com qualquer pessoa, ou que sexo é uma rotina em minha vida...
O fato é que acabo de descobrir que é rotina na vida das pessoas que me julgam por apenas falar abertamente no assunto... Pior, é rotina o sexo sem compromisso, a carne pela carne... Sem nenhum comprometimento de alma, sentimento!
Eu sei que pra muitos o sexo antes do casamento é muito errado, mas pra mim errado é o sem compromisso, sem amor, sem alma... apenas pele!
E pessoas que me julgaram por defender isso, fazem sexo de pele... nada mais.
Me senti enganada... Pessoas pregam mentiras e não vivem delas! Só isso.
___________________
♫ Não viva em vão - Charlie Brown Jr.

Um comentário :

  1. Não se sinta culpada, sexo é uma coisa comum, desde que não seja prostituição, se você se sente bem fazendo o que os outros vão pensar ou deixar de pensar é problema deles.
    Estamos em pleno século XXI. Acho que machismo já era!

    Beijos

    ResponderExcluir