Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Necessidade de escrever

Necessidade de escrever


Chega a ser estranho abrir a página de postagem depois de tanto tempo sem conseguir escrever um parágrafo que seja.
Chega a doer a falta que sinto de conseguir por tudo que sinto nas linhas do blog.
Os pensamentos por serem tantos chegam a me deixar zonza. Porém não conseguir escrever sobre eles, me faz quase cair.
Se os pensamentos me deixam tonta, os sentimentos me fazem desmaiar.
É demasiado complicado, tudo sentir e nada conseguir falar. É complicado tudo pensar e na da conseguir escrever.
Já pensei em fechar o blog. Já pensei em nunca mais postar. Já pensei em desisti da vida. E se eu não desisti da vida, muito provavelmente não vai ser do blog que vou desistir.
Talvez eu poste uma vez por ano. Talvez uma vez por mês. Uma vez por semana, quem sabe. Uma vez por dia, imagina. É eu quero, eu sonho, eu peço a Deus. Então quando Ele me deixar voltar a escrever. Quando eu consegui organizar meus pensamentos, meus sentimentos e colocar aqui, eu vou regularizando.
Enquanto não, a gente vai postando ao acaso. Quando necessário.
O problema é que tem sido tão necessário, porém tão complicado.
Escrever se tornou não só um hábito, mas um refugio. Eu fugia pra cá quando ninguém me entendia, quando nem eu mesmo nada compreendia. E agora? Agora restou apenas um vazio, uma agonia.
Eu vou aparecendo quando puder, quando o coração quiser.
Mas problema é que o coração sempre quer.
Não é tão fácil quanto parece. Ou pelo menos quanto parecia.
O coração quer falar, os dedos querem teclar, a alma quer se expressar. Mas mal consigo uma frase montar.
Então eu vou aparecendo quando puder, quando tudo isso se juntar e a inspiração vier.

3 comentários :

  1. Olá! Embora o texto fale sobre a dificuldade de escrever ele está mto bem escrito, bem interessante e é muito triste quando queremos escrever, mas simplesmente não conseguimos! Porém, não deixe de tentar!
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah quem diga, que quando estamos tristes escrevemos melhor, mas eu nao acho isso.. acho que para escrever, precisamos estar bem com nos mesmas, e por isso, acho que voce deve descansar.. e calma, voce vai voltar a escrever maravilhosamente bem, porque voce consegue! Jamais deixe de tentar, e de acreditar no seu potencial, é importante colocar pra fora aquilo que incomoda a gente por dentro. E o blogger é pra isto mesmo.

    Seu blog é fofo demais, parabéns.

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Anny! Sabe eu também to nessa triste fase, 'após dois meses sem escrever no meu blog mesmo que meu motivo tenha sido por causa do meu computador eu entendo como tu te sente, a ausência das palavras, de descrever o que sentimos do nosso espaço que tanto amamos, eu sinto falta também sei que é difícil, para quem criou, cuidamos, as historias aqui escritas, cada comentário, amizades, sentimentos. E as vezes um tempo para nós mesmos se reencontrar, achar forças! E nós vamos conseguir, a escrever novamente, como você disse pode ser uma vez por semana, uma vez, duas por mês, sabe por mais que fiquemos um tempo sem postar, uma hora a inspiração volta, as palavras voltam e a inspiração também! <3

    ResponderExcluir